Mais uma pessoa foi presa acusada de participar de uma chacina em um terreiro de Candomblé, no bairro de Marechal Rondon, em maio deste ano. De acordo com a Polícia Civil, Evandro de Oliveira Ramos, 31 anos, se apresentou na 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves), na última segunda-feira (15).
Segundo a polícia, em depoimento, Evando confessou a participação nas mortes de Maria da Paixão Pereira, 65, de seus filhos Jadaíra Pereira dos Santos, 28, e Jackson Pereira dos Santos, 27, de Antônio Cláudio dos Santos, 39, e de Ana Rita Santana Santos, 29.
O suspeito foi conduzido para Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba. Cinco pessoas também acusadas de participar do crime já estão presas no Sistema Prisional da Mata Escura, em Salvador.
Na semana passada, Carlos Eduardo Sena, o “Índio”, confessou ser o mandante da chacina, tendo como cúmplices, além de Evandro, Denilson dos Santos Ribeiro, o “DK”, Juliana Santana da Silva, Diego Santana da Silva e Raimundo Nonato Baracho dos Santos, o “Russo”. As cinco vítimas foram baleadas e queimadas no terreiro de Candomblé, onde a família de Maria da Paixão também residia. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário