sábado, 20 de setembro de 2014

Itajuípe recebe competição de Muay Thai

Neste sábado, 20, a partir das 19 horas, o Ginásio de Esportes de Itajuípe irá receber o "Explosion II Demolition". Uma grande estrutura está sendo montada, a fim de garantir um espetáculo para mais de três mil fãs do verdadeiro Muay Thai. Serão realizadas ao todo oito lutas de Muay Thai Tradicional, com regras tailandesas. O evento contará, ainda, com a disputa de dois cinturões. O radialista itabunense Wesley Souza, um dos inscritos, se prepara para fazer sua estreia nos ringues.

O ingresso para o Explosion II Demolition custa R$10,00 (arquibancada) e R$ 15,00 (área VIP). Os locais de venda são: Bicho Festeiro (no Shopping Jequitibá), W3 Academia (Rua Ruffo Galvão), ambos em Itabuna, e também na M5 Academia, que fica em Itajuípe.

O evento é organizado por Wadson Nocaute, campeão de Muay Thai que possui grande experiência na modalidade, já que esteve por quatro vezes na Tailândia, país que originou o esporte, além de rodar o mundo competindo em grandes campeonatos. O evento contará ainda com o apoio do jogador de futebol Marcone Amaral, que está na garantido todo o investimento e abrindo as portas do Muay Thai para vários atletas da região. Confira abaixo as lutas do Explosion II Demolition:

CARD OFICIAL: Anthony VS Gabriel Amorim (apresentação).

LUTAS: Sanio W3 VS Leandro Randal, Victor Dorea VS Dudu Monteiro, Eder Soares VS Vinicius Falcão, Wesley Souza VS Jhon Jhon, Valberth VS Tailan, Aleph VS Junior Gabão .

CINTURÃO: Karthe Kennedy VS Robson Santos e Rafael Avatar VS Mauricio Silva.

Nenhum comentário: