quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Anatel aponta Oi como líder na Bahia, com 4,2 milhões de clientes

A operadora de telefonia móvel Oi assumiu a liderança do mercado na Bahia ao chegar à marca de 4,2 milhões de clientes no estado. Deste total, 2,26 milhões estão na Região Metropolitana de Salvador (RMS). No território com DDD 75 (Feira de Santana e adjacências), o crescimento é observado mensalmente, desde outubro do ano passado.
Os dados foram reunidos no último relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), disponível no site da agência.
O último relatório apontou que empresa de telefonia é considerada aquela mais cresceu no mês de julho, com saldo positivo de 31.934 adições líquidas (diferença entre clientes que entraram e os que saíram).
A porcentagem de market share (participação de mercado) na Bahia cresceu 0,62% de novembro de 2013 até julho deste ano. Manoel Campos, diretor de Vendas Varejo da Oi, atribui o bom resultado à consolidação das novas ofertas, como a do pré-pago a R$ 0,10 por dia. A melhoria na produtividades das lojas e as vendas de produtos com a tecnologia 4G também explicariam o crescimento.

Nenhum comentário: