quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Motorista de ambulância que abusou de menina de 11 anos é preso em Itagibá

Um motorista foi preso na manhã desta terça-feira (16) acusado de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos dentro de uma ambulância da prefeitura de Ipiaú. Carlos André Pereira dos Santos era amigo dos pais da garota e estava dando uma carona para ela a pedido deles.

De acordo com a Delegacia da cidade, Carlos buscou a menina em Jequié e quando os dois estavam sozinhos no veículo, perto da cidade de Itajubá, ele começou a passar a mão nas partes íntimas dela. A garota recuou e o motorista pediu para que ela não falasse nada para os familiares.

Os dois moram em Ipiaú e ao chegar em casa a menina relatou o abuso para os pais, que prestaram queixa na delegacia da cidade e no conselho tutelar. O caso foi encaminhado para a justiça e a juíza decretou a prisão preventiva do motorista apenas essa semana.

Carlos foi detido dentro de casa e está preso na delegacia de Ipiaú, à disposição da justiça. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava na prefeitura do município desde o início de 2013 e transportava pacientes e familiares para hospitais do estado.

Nenhum comentário: