Na manhã desta quarta feira (17), Leandro Souza Gonçalves, 24 anos, foi morto a tiros na rua Alzira Paim, bairro Pontalzinho. Ele morava na rua da República, perto do antigo clube da Telebahia. Segundo populares, a vítima não tinha envolvimento com drogas e tinha acabado de chegar de uma festa em Buerarema.
Informações dão conta que vítima se envolveu em uma briga na última sexta feira (12), na festa do Harmonia no Expoíta, o que pode ter provocado o assassinato hoje. A Polícia Militar está no local preservando a cena do crime, aguardando a chegada da Polícia Técnica. A autoria e a motivação do assassinato ainda são desconhecidos. Leandro era irmão de Vinicius, que ficou ferido em acidente no dia 23 de agosto na rodovia Ilhéus-Itabuna, que vitimou a técnica de enfermagem, Joelma Guimarães.
Foi o 104º homicídio este ano -o 5º em setembro, em Itabuna. No Banco da Vitória, ontem (16) à noite, um jovem, de identidade e idade não reveladas, foi morto com um tiro no pescoço. Acredita-se que a motivação do crime seja o tráfico de drogas. Informações do Verdinho Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário