Por conta da sua ausência, a diretoria rubro negra deve punir o atleta e aplicar-lhe uma multa. No entanto, nesta terça-feira (21), o advogado de Hugo, Diogo Souza, afirmou que o jogador não entrou em campo por estar com dois meses de salários atrasados e, portanto, teria o direito de não atuar.
"Temos o maior respeito pela diretoria do Vitória. Estávamos tratando do assunto internamente, mas, uma vez que veio a público, achamos necessário esclarecer, devido à matéria publicada dizendo que seria ato de indisciplina. No entanto, o Hugo está com dois meses de salário atrasados, e o artigo 32 da Lei Pelé permite recusar competir em jogos oficiais pelo Vitória", afirmou o profissional em entrevista ao GloboEsporte.com.
De acordo com o advogado, Hugo segue treinando na Toca do Leão e teria entrado em contato com diretoria do Vitória, na última sexta-feira (17), sobre o caso. Vale ressaltar que o meia já foi multado em outra oportunidade por se recusar a participar de um jogo treino com a equipe sub-20 rubro negra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário