
Jacqueline participou de filmes como "The Secret Diary of a Nymphomaniac” (Diário secreto de uma ninfomaníaca, “Swedish Sex Games” (Jogos sexuais suecos), “For Men Only” (Só para homens) e “Hot and Naked" (Quente e nua).
CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO: A PROFESSORA NA CENA A PARTIR DOS 39 MINUTOS
"Eu fiz os filmes como uma jovem atriz para conseguir um pouco de dinheiro", contou ela em entrevista ao jornal Globe and Mail nesta segunda-feira (21). "A ideia de mandar embora alguém por algo que fez há quase 50 anos é idiota. Isso me deixa com muita raiva", disse.
O diretor da escola disse que "a internet trouxe a parte erótica da carreira de Jacqueline para o presente", e que "a descoberta dos filmes da professora por parte dos alunos afeta a atmosfera da aula, por isso decidimos não renovar o seu contrato". A grande repercussão em Montreal fez com que a direção voltasse atrás e convidasse Jacqueline a voltar a dar aulas.
Ela estudou teatro na Escola Nacional de Teatro do Canadá e se formou na Universidade de Québec. Em nota, a escola afirma que "a direção tomou todas as considerações feitas até agora e reconhece que a questão poderia ter sido tratada de forma diferente".
Nenhum comentário:
Postar um comentário