A dupla Ba-Vi vive um Brasileirão tenso, mas a dificuldade está aí pra todo mundo. Basta olhar o que vem pela frente para os seis concorrentes diretos dos times baianos na luta contra a Série B. Dos 48 jogos que envolvem nossos rivais, 21 são contra clubes que brigam por título ou Libertadores e 15 diante de adversários diretos na fuga da degola.
Quem, na teoria, tem o caminho mais complicado é o Figueirense, 13º e em melhor situação entre os que brigam para não cair. Restam, a começar pelo líder Cruzeiro, quatro jogos contra equipes do topo e três confrontos direto, incluindo o jogo com o Vitória, dia 23 de novembro, em Florianópolis.
Palmeiras e Criciúma também têm quatro confrontos diante de equipes do bolo de cima do campeonato. Já Chapecoense, Coritiba e Figueirense, assim como o Bahia, terão mais três confrontos diretos nesses últimos oito jogos. O Vitória terá quatro, a começar pelo Criciúma, amanhã, no Barradão.
Já o Botafogo, afundado numa crise interna, terá, nas duas próximas rodadas, Flamengo e Cruzeiro envolvidos na semifinal da Copa do Brasil. Mas jogará dois clássicos: além do Fla, o Flu.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário