quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Casal gay é expulso de ônibus por motorista após trocar 'selinho'

Um casal homossexual foi expulso de um ônibus em Londres, Inglaterra, após dar um beijo tipo "selinho". O motorista do veículo parou e pediu para que os dois homens saíssem, porque não queria "assistir a uma cena dessas", dizendo-se, ainda, "enojado".

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Jack James, de 23 anos, disse que ele e o namorado ficaram assustados e surpresos com a reação do motorista, que começou a gritar e a falar que os dois "não eram homens suficientes para andar em seu ônibus" e, ainda, que eles deveriam seguir as regras do motorista.
“Quando saímos do ônibus, estávamos tremendo e chocados. O veículo parou e ele gritou que deveríamos nos ferrar”, relembra.
O Chefe das Operações de Ônibus da cidade, Ken Davidson, emitiu um comunicado que dizia que o incidente está sob investigação e que nenhum cliente merece passar por esse constrangimento. “Todos têm direito aos nossos serviços sem medo ou abuso por comportamento agressivo, completamente inaceitável”.
A situação aconteceu poucas semanas após um casal de lésbicas trocar um beijo na bochecha e ser expulso de um supermercado na mesma cidade, após a reclamação de uma cliente.

Nenhum comentário: