sábado, 31 de julho de 2010

Revoltado, Vanderson ataca Gaciba: ‘Teve prazer em me dar o amarelo’

Vanderson, Vitória

O Vitória voltou para Salvador na quinta, mas apenas no dia seguinte os jogadores se reuniram para treinar. Mas nada do que aconteceu em campo chamou mais a atenção do que a emocionante entrevista do volante Vanderson. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na Vila Belmiro e não poderá estar em campo na partida decisiva da Copa do Brasil, na próxima quarta. Com forte identificação com o clube, o jogador chegou às lágrimas ao lamentar o fato de estar suspenso.

- Queria estar em campo. Dar meu suor, meu sangue. Queria fazer isso pelo clube que eu amo. Não estou falando isso em troca de nada. Nós temos chances de ir para outros times e buscar esse título. Mas, para o Vitória, é muito complicado chegar em uma final de um torneio nacional. Temos a chance de colocar uma estrela no escudo do Vitória. É um sonho. Vai ser muito triste se isso não acontecer. Só torço para que dê tudo certo, para que a gente consiga dar essa alegria ao torcedor.

O jogador ficou revoltado com a decisão de Leonardo Gaciba de lhe dar o cartão que o deixou fora da partida decisiva.

Nenhum comentário: