sábado, 31 de julho de 2010

Vitória enfrentará o Botafogo com time misto no domingo


De olho na final da Copa do Brasil, que será decidida na próxima quarta-feira (4), o técnico Ricardo Silva resolveu poupar alguns jogadores do time titular. Por isso, o zagueiro Anderson Martins, os meias Ramon e Fernando e o atacante Elkeson não encaram o Botafogo, neste domingo (1º), no Barradão, às 16h.

O goleiro Viáfara retorna à meta rubro-negra para pegar ritmo de jogo, já que, suspenso, não pôde enfrentar o Santos na Vila. Reniê entra na zaga e Jonas assume a lateral-direita. Egídio não será poupado por falta de opção no banco para lateral-esquerda. Ricardo Conceição, que não está inscrito na Copa do Brasil, volta ao time.

O meia Thiago Humberto, recém-contratado, deve fazer sua estreia. A única dúvida do comandante do Leão é sobre a escalação de Evandro ou Bida no meio-campo. Soares fará dupla de ataque com Júnior, que será titular na grande decisão da Copa do Brasil, pois Schwenck está suspenso.

A provável equipe para enfrentar o alvinegro carioca conta com Viáfara; Jonas, Wallace, Reniê e Egídio; Neto Coruja, Ricardo Conceição, Thiago Humberto e Evandro (Bida); Soares e Júnior.

Confira a lista completa dos relacionados

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Egidio e Jonas
Zagueiros: Gabriel Paulista, Wallace e Reniê
Volantes: Neto, Ricardo Conceição e Vanderson
Meias: Bida, Evandro, Thiago Humberto, Lenilson e Renato
Atacantes: Júnior, Edson, Soares e Adailton

Nenhum comentário: