quinta-feira, 30 de junho de 2011

Equipe de Cacá Bueno dispara contra CBA: "estamos de luto"


A equipe Red Bull, da Stock Car, perdeu a paciência com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) nesta quinta-feira e emitiu um comunicado oficial criticando a entidade. O estopim para o time levasse a público sua insatisfação e pintasse seus carros de preto, decretando luto, foram as duas penalidades por excesso de velocidade nos boxes recebidas na etapa de Campo Grande, no final de semana, quando Cacá Bueno e Daniel Serra tiveram que cumprir punições e ficaram longe do pódio.

Revoltada, a Red Bull disparou contra a CBA e não economizou críticas aos dirigentes, que são os responsáveis pelos quesitos técnicos e desportivos da Stock Car. A esuderia ainda tratou de oferecer sugestões para a entidade máxima do automobilismo nacional.

"Infelizmente, uma série de episódios acontecidos nos últimos anos - culminando com a punição dupla por excesso de velocidade em Campo Grande - nos dá a convicção de que a gestão desportiva fora das pistas, realizada pela CBA, não está à altura do alto nível de profissionalismo dos pilotos e equipes que participam das competições no Brasil", escreveu a Red Bull.

Nenhum comentário: