quinta-feira, 30 de agosto de 2012

"É o perfeito Cadinho", dispara Zilu sobre Zezé di Camargo


Chega de disse me disse. Zilu (ex-camargo) resolveu dar um ponto final nas especulações sobre o fim de seu casamento com Zezé, em entrevista à revista Claudia, que chega à bancas nesta sexta-feira (31).

Durante o bate papo com a publicação, a ex-mulher do sertanejo não escondeu o motivo do término do relacionamento e ainda brincou sobre a fama de mulherengo de Zezé. "Numa relação de 30 anos, o casamento vai esfriando. Você vira mais amiga do que mulher do seu marido", disse ela, que ainda completou: "A gente dorme junto, mas não tem relação sexual".

Zilu também reconheceu a fama de namorador do ex e ainda fez uma referência ao personagem Cadinho, da novela 'Avenida Brasil'. "Ele é extremamente mulherengo, é da natureza dele. É o perfeito Cadinho. Se tiver três mulheres, vai dar amor para as três", contou.

A empresária, que atualmente mantém residência fixa em Miami, nos EUA, contou que apesar dos paqueras, ela ainda não conseguiu namorar ninguém. "Não vou falar que não paquerei porque não é verdade. Qualquer mulher que está sozinha e não tem compromisso com outra pessoa - eu e o Zezé estamos há dois anos com a separação de corpos -, vai paquerar. Existe o interesse, mas estou dando um tempo, colocando a casa em ordem. Depois vou pensar se quero namorar alguém", declarou ela à publicação.

Matéria original: iBahia
"É o perfeito Cadinho", dispara Zilu sobre Zezé di Camargo

Nenhum comentário: