domingo, 29 de junho de 2014

Adolescente bate carro em árvore na Princesa Isabel e três ficam gravemente feridos

De acordo com informações colhidas no local, Caliel pegou o carro Chevrolet – Prisma (NPJ-9105), escondido do pai que é policial militar. Juntamente com Luísa e Henrique seguiam pela Avenida Princesa Isabel, quando Caliel perdeu o controle sobre a direção e bateu em árvores do canteiro central.
Ainda de acordo com testemunhas, com o impacto a jovem que estava no banco do carona foi arremessada no para-brisa. O porteiro de um condomínio residencial disse que presenciou tudo, “Eu vi, quando ele bateu a menina voou no para-brisa, ela ficou toda ensanguentada, a cabeça abriu, pra ela sair dessa só Deus“, informou.
O carro chegou a pegar fogo, entretanto, as chamas foram controladas com um extintor. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas e de imediato estiveram presentes. No local, os primeiros atendimentos foram feitos e em seguida as vítimas foram encaminhadas para o Hospital.


Adolescentes que estavam no automóvel. Familiares, amigos e conhecidos estão prestando solidariedade através do Facebook. Foto/Montagem.
Adolescentes que estavam no automóvel. Familiares, amigos e conhecidos estão prestando solidariedade através do Facebook. Foto/Montagem.

O Policial Civil, Lúcio Serra, estava de plantão e auxiliou no socorro, além de duas viaturas da Polícia Militar. Curiosos aglomeravam-se para ver o que havia ocorrido e o trânsito ficou lento. Informações do Blog do Tom.

Nenhum comentário: