quarta-feira, 11 de junho de 2014

Após narrar Copa do Mundo, Datena quer ganhar talk show na Band

Escalado para narrar a Copa do Mundo pela BandSports, Datena não pretende, ao fim de seu trabalho no torneio, permanecer à frente de seu programa policialesco no canal do Morumbi por muito tempo.

'Quando voltar o 'Brasil Urgente', depois das oitavas de final, obviamente devo retornar a fazer o programa, porque minha função na Band não é ser locutor esportivo, é apresentar o 'Brasil Urgente'. Sou pago para fazer isso. Quero fazer um talk show ou variedades. Um dia esses caras [os diretores da Band] vão me dar esse tipo de programa. Enquanto isso, vou cumprindo meu contrato', afirmou ao “Notícias da TV'.

A vaga para narrar as partidas da Seleção Brasileira pelo canal pago surgiu após a morte de Luciano do Valle, no final de abril. A oportunidade deixou Datena bastante emocionado.

'Jamais pensei que fosse narrar uma Copa do Mundo. Quando fui fazer a credencial no Itaquerão, confesso que fiquei emocionado de estar voltando. Vai ser mais ou menos uma despedida particular minha. Não pretendo continuar fazendo esporte, mas nunca tive uma despedida assim, para mim, da minha carreira esportiva', disse.

Nenhum comentário: