sábado, 21 de junho de 2014

Hulk volta à seleção e Fernandinho, Dante e Willian são testados

O atacante Hulk foi a novidade no coletivo da seleção brasileira neste sábado (21) na Granja Comary. O jogador, que ficou de fora na última partida com dores na coxa esquerda, treinou normalmente e será titular contra Camarões, nesta segunda (23), em Brasília.
No empate contra os mexicanos, em Fortaleza, Ramires foi o substituto do atacante. Antes do treino, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a brincar com os dois jogadores. Com o último colete de titular na mão, ele passou perto dos dois, que disputam a posição, e seguiu para o banco de reservas dando risadas com a peça na mão. Em seguida, o treinador voltou ao campo e entregou o colete a Hulk.
Na segunda fase do coletivo, Felipão ensaiou o time com três mudanças. Fernandinho, Willian e Dante foram testados no time titular. Eles entraram, respectivamente, na vaga de Luiz Gustavo, Neymar e Thiago Silva. Os três estão pendurados com um amarelo e poderão ser poupados no segundo tempo se a vitória estiver em caminhada.
No coletivo, Felipão também acertou o posicionamento da defesa nas jogadas de bola parada e pediu mais criatividade do meio de campo. 

Nenhum comentário: