segunda-feira, 16 de junho de 2014

Manhã de domingo violenta em Itabuna

Uma discussão, por motivo banal, terminou em tragédia em um bar na Av Pedro Jorge, no bairro Pedro jerônimo, na manhã deste domingo (15), por volta das 08h. 

Joan Souza de Almeida, 23 anos, bebia com a esposa dele em um bar de  quando começou um bate boca entre a a esposa dele e  Eliomara Pereira Rosa de Jesus, conhecida como Mara, 40 anos. Outras pessoas que estavam no local se envolveram na discussão. Joan, irritado, sacou um revólver e atirou duas vezes contra Mara, que foi atingida no abdômem e
braço. 

Populares socorreram Mara em um carro e na avenida Pedro Jorge, o veículo que conduzia a vítima, cruzou com o Samu, transferindo a mulher para a ambulância. No mesmo instante, um amigo de Mara, identificado como Gugu, também teria sido ameaçado de morte por Joan. Segundo testemunhas, com medo, Gugu tirou a força a arma de Joan e no impulso acabou atirando no homem, que foi baleado no peito. Joan foi socorrido, mas não resistiu e morreu minutos após chegar ao hospital.

Segundas informações de moradores do mesmo bairro, o jovem Gugu não tem envolvimento com crime, "Gugu matou pra não morrer" relatou um conhecido de Gugu para nossa equipe.

Gugu está foragido e Mara internada  no Hblem, mas não corre risco de morte. Foi o 63º homicídio em itabuna em 2014 -o 6º de junho. Informações do Verdinho.

Nenhum comentário: