segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mulher pula de prédio para fugir de agressão de marido em São Caetano

Uma mulher pulou do primeiro andar de um prédio no bairro de São Caetano na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com informações da Central de Polícia, Josenir Barbosa da Silva, 40, brigava com o marido, João César Santiago Silva, 45, minutos antes do acidente. O caso foi relatado por vizinhos à Central de Polícia por volta das 5h.

De acordo com a delegada Marli Margarete Oliveira, da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher de Periperi, Josenir nunca havia prestado uma queixa contra o marido. "Os vizinhos afirmam que o casal brigava constantemente. Os dois dizem que foi ela quem se jogou do prédio, não há controvérsia quanto a isso. Só que Josenir diz que ele tentava esganá-la e ameaçava matá-la, o que ele nega", contou.

Josenir Barbosa da Silva, 40, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da San Martin. Por volta das 10h, ela foi transferida ao Hospital Ernesto Simões, onde passa por exames. De acordo com a assessoria da unidade médica, ela se queixa de dores intensas nos pés e tornozelos.

Já João César foi autuado e deverá ser encaminhado ainda nesta tarde ao Departamento de Polícia Especializada. Ainda de acordo com a delegada, a filha do primeiro relacionamento de Josenir, que também mora na residência e acordou com a confusão, não foi ouvida.

Nenhum comentário: