domingo, 26 de outubro de 2014

Acompanhado das filhas e do pai, ACM Neto vota no Vale do Canela

O prefeito de Salvador ACM Neto esteve no final da manhã deste domingo (26) na Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no Vale do Canela, para votar. Acompanhado de seu pai, ACM Júnior, Paulo Souto, Aleluia e outros correligionários, o prefeito chegou ao local gritando "fora PT".

Dentro da sala de votação, desta vez na companhia das filhas, ACM Neto explicou à imprensa o porquê dos gritos na chegada da seção. "Eu faço política por convicções e por ideologia. Eu nunca fui de ficar em cima do muro. Todo mundo conhece isso e sabe que eu sempre fui uma pessoa de posição. Eu não poderia, jamais, cruzar os braços ou me omitir num momento tão importante no Brasil".

O prefeito de Salvador criticou a campanha eleitoral feito pelo PT e reforçou seu apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB). "O PT, depois de 12 anos, está viciado e é fundamental que essa alternância possa garantir, a partir do próximo ano, um cenário de mudança política no nosso país", disse. Com informações do repórter Renato Alban.

Nenhum comentário: