sábado, 18 de outubro de 2014

Programas de TV sofrem alteração com início do horário de Verão

O horário de Verão começa neste domingo (19) em 11 estados das regiões Sudeste, Sul e Centro- Oeste. Como a Bahia está de fora mais uma vez, as programações das emissoras locais sofrerão algumas alterações. Na TV Bahia, até o dia 26, por conta da propaganda eleitoral, todos os programas passam a ser exibidos uma hora mais cedo.

O Jornal da Manhã começa às 6h, o Bahia Meio Dia, às 11h, e o BATV às 17h50. O Rede Bahia Revista, exibido aos domingos, inicia 22h25. Já a partir do dia 27, com o fim do horário político, a programação volta ao normal, com exceção do período noturno. 

O BATV inicia às 19h10, seguido pelo Jornal Nacional, às 19h30. As novelas Geração Brasil, às 20h10, e Império, 21h05, passam a ser exibidas na sequência. 

Na Band, toda programação passará uma hora mais cedo. Programas locais como Prato da Casa, Brasil Urgente Bahia e Band Cidade ganham novos horários. 

A atração culinária começa às 6h, o programa policial, 16h, e o jornal às 17h50. A TVE, SBT/TV Aratu e Record/Itapoan não sofrerão grandes mudanças. Todos os programas vão passar a ser exibidos com uma hora de antecedência até o dia 22 de fevereiro, data que termina o horário de Verão.

Nenhum comentário: