quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Operação Lei Seca não tem perdoado os boleiros

Iniciada há cinco meses, a Operação Lei Seca no Estado do Rio de Janeiro, que tem como objetivo prevenir acidentes de trânsito ocasionados por motoristas alcoolizados, já vem mostrando resultados positivos. E se engana quem acha que os famosos passam impune pela ação. Os boleiros, por exemplo, têm sofrido com as blitz da cidade.

O primeiro caso de jogador a "rodar" foi o apoiador Renato, do Botafogo. O alvinegro foi parado na blitz da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Acabou sendo multado e teve sua carteira de habilitação apreendida.

Na madrugada do último sábado, dia 15 de agosto, na Barra da Tijuca, foi a vez do técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, passar pela mesma situação. Ele também preferiu não usar o bafômetro, foi multado e ainda teve o carro apreendido.

O último caso foi o do lateral-direito Leonardo Moura, do Flamengo. De acordo com o jornal "O Globo", na madrugada desta quinta-feira ele teve seu veículo apreendido por estar com o IPVA e a vistoria atrasados . O jogador chegou a fazer o teste do bafômetro, mas não foi detectada a presença de álcool na corrente sanguínea do atleta.

Nenhum comentário: