quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Novo vídeo mostra pró dançando 'Todo enfiado' dois dias antes
Nas primeiras entrevistas na televisão e no rádio após ser demitida, a professora Jaqueline Carvalho dos Santos, 28 anos, disse que tinha dançado daquela forma uma única vez, por conta de um exagero na bebida. Ela afirmou que nunca antes daquilo havia subido ao palco, durante show da banda o Troco, para requebrar mostrando a calcinha.
Jaqueline esqueceu, no entanto, que hoje em dia há câmeras por todo canto. E não demorou para o mesmo You Tube que lhe deu fama em todo o Brasil mostrar que ela havia feito o mesmo dois dias antes. Uma nova gravação publicada no site e encontrada pelo CORREIO na terça-feira (1º) revela Jaqueline dançado o mesmo Todo enfiado da banda O Troco, duas noites antes da apresentação no Malagueta.
No novo vídeo, Jaqueline aparece novamente dançando com a saia levantada, enquanto o cantor Mário Brasil, vocalista da banda, puxa a calcinha dela para cima. Essa apresentação ocorreu na casa de eventos Beach Bear, em Patamares, durante uma participação especial de O Troco, no show da banda Leva Nóiz. Batizada como Quinta do Zig, a festa ocorreu no dia 4 de junho deste ano, segundo o empresário da banda, Júnior Badega.
Usando uma minissaia jeans e uma blusa branca, Jaqueline dança com desenvoltura, em cima do palco, ao lado de Mário Brasil, enquanto é filmada por pessoas que assistem à apresentação, usando câmeras de celulares. Dois dias depois, a professora voltou a subir ao palco, na casa de shows Malagueta. A dança foi a primeira a ir parar o You Tube e provocou a demissão da professora. O caso ganhou repercussão nacional, ficou entre os mais lidos nos portais de notícias, o vídeo foi campeão de acessos na web e Jaqueline foi parar na TV.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário