
O assunto foi discutido nesta quinta-feira (3), entre o secretário da Indústria e Comércio, Carlos Leahy, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal, além da equipe de fiscais da Prefeitura. “Nossa intenção é sensibilizar os comerciantes ambulantes para que eles respeitem os limites previstos na lei que regulamenta este tipo de atividade em nosso município”, pontua o secretário.
Além do ordenamento do comércio nas calçadas, os representantes dos órgãos de segurança discutiram com os prepostos da Prefeitura o combate ao crime de pirataria, principalmente o que diz respeito à venda de cópias artísticas ilegais de DVDs e CDs. Neste sentido, a partir de agora, a equipe de fiscais da Secretaria da Indústria e Comércio terão o apoio da Policia Militar, agentes da Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal.
Um comentário:
esse homem e um endemoniado e trabalha pela classe alta, e um subserviente da elite de Itabuna e massacra o povo pobre de Itabuna, saia de Itabuna enviado do diabo Crlos Leahy.
Postar um comentário