![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxtCZyDLvKtTHxmtQrY6LZBtR06ZDPaqF_OCoQN26GBQCY-9dYCvbvDZuKo8xkbhcfn2EC3soT5K5LiX3H2TmulX1YjIns0DOaKAWsLLdnYKKFsw-VA_hodrQ0Qow_uo-eDLoMQKuX/s320/0000.jpg)
O Bahia mereceu o castigo na tarde deste sábado (31). Jogando diante de sua torcida, a equipe tricolor desperdiçou várias chances de marcar e apenas empatou em 2 a 2 com o Figueirense. Vencendo até os 35 minutos da etapa final, a defesa vacilou e permitiu o empate do alvinegro, que leva um bom resultado para Santa Catarina, enquanto o Tricolor estaciona no meio da tabela.
O resultado mantém o time do técnico Renato Gaúcho na nona colocação, com 17 pontos. Por outro lado, o time catarinense está sorrindo à toa, pois segue no G4, em terceiro, agora com 21 pontos ganhos.
Na próxima rodada, o Bahia encara o ASA de Arapiraca, no estádio Municipal. A partida está marcada para o dia 7 de agosto, às 16h. No mesmo dia e horário, o Figueira recebe o Icasa, no estádio Orlando Scarpelli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário