![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjaOOG2UuAhOdSu4WCqUCuIa3B7ZQ7JTp-7FrzYnwT82uXwggNeIn85zSA4KtuRcTmaCmVyWzhjIpWu0ZjwZE_h_8zJ61bGAuzhcLsrG2GsC8R6BnzHuDjzV2cY_K9CGIPf99LdR-LqSmUa/s320/00000000.jpg)
Forte dentro e fora dos campos, Conca está bem após artroscopia no joelho esquerdo feita na manhã desta segunda-feira, em hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro. O craque do último Brasileiro foi operado por Victor Favilla e pelo coordenador do departamento médico do clube, Douglas Santos, e não enfrentou problemas no procedimento que durou cerca de 50 minutos.
O argentino ficará de repouso durante uma semana e depois fará trabalho de fisioterapia intensiva, de olho em participar da estreia do Fluminense na Libertadores, em 9 de fevereiro, diante do Argentinos Juniors (ARG).
Conca deve receber alta do hospital entre segunda-feira à noite e terça-feira de manhã. Segundo diagnóstico, os riscos de nova lesão no mesmo local são reduzidos. Depois de acompanhar a cirurgia, o vice de futebol do Flu, Alcides Antunes, passou confiança para a torcida.
- Fiquei muito satisfeito com o resultado da operação. Conca deve voltar a jogar no início de fevereiro. Muito em breve nosso craque estará de volta - disse à Rádio Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário