Quatro pessoas que estavam em um veículo Fiat Uno (JNQ 1723) sofreram um acidente na BR 101, depois do entroncamento de Itajuípe, a 3 km, neste domingo (19). Na tragédia morreu José Queiroz Santos, conhecido como “Cigano”, de 57 anos, morador de Itabuna, no bairro Sinval Palmeira. Já os outros três ocupantes, inclusive o motorista Romeu José de Souza, de 36 anos.
Segundo a delegada Gildete Vitória, o condutor que não portava carteira de habilitação, perdeu o controle da direção ao desviar de um buraco na pista e, ao se deparar com um caminhão de transporte de gado, puxou o volante abruptamente para o acostamento. “Segundo depoimentos de parentes, ele ao desviar do caminhão caiu numa ribanceira”, informa.
Conforme Paulo José de Souza, de 49 anos, um dos sobreviventes e irmão do motorista, quando o carro caiu na ribanceira próximo a um local conhecido como “Duas Pontes”, o amortecedor do porta-malas foi lançado no pescoço de “Cigano”. “Ele mesmo ferido conversou por mais de meia hora com a gente, mas quando o socorro chegou já não tinha mais tempo”, lembra. Informações do Radar Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário