Ao som da oração de São Francisco, cerca de 200 pessoas acompanharam nesta quarta-feira a cerimônia de cremação do piloto do helicóptero que caiu no sul da Bahia na sexta-feira, o empresário Marcelo Mattoso de Almeida. No acidente, sete pessoas morreram. Entre as vítimas estava a namorada do filho do governador Sérgio Cabral (PMDB), Mariana Fernandes Noleto.
O corpo do empresário foi encontrado na segunda-feira por um pescador na região, boiando a pouco mais de 4 km da costa, de acordo com a equipe de resgate da Marinha. Já o corpo da jornalista Jordana Kfuri Cavendish, mulher do empreiteiro Fernando Cavendish que também morreu no acidente, foi cremado nesta manhã no cemitério São Francisco Xavier, na zona portuária do Rio.
A cerimônia de cremação da jornalista teve a participação de mais de 100 pessoas, entre elas autoridades como Cabral e seu pai, o vice-governador e secretário estadual de Obras, Luiz Fernando Pezão, o secretário de Transportes, Julio Lopes, e o secretário da Casa Civil, Régis Fishner. O músico da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia, também prestou suas solidariedade. Ele já havia ido ao enterro da ex-mulher Fernanda Kfuri, 35 anos (irmã de Jordana), e do filho Gabriel, 2 anos, no domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário