De acordo com informações do Hospital do Subúrbio, em Salvador, a bebê que sobreviveu ao acidente que matou cinco pessoas na manhã da última terça-feira (23), na BR-324, saiu da UTI na tarde desta quarta-feira (24) e foi transferida para a enfermaria pediátrica.
A criança tem 7 meses e apresenta uma má formação dos membros, por isso, as mãos e pés são tortos. Ela será acompanhada por uma prima durante a internação na capital baiana. Segundo o hospital, ela apresenta uma fratura no fêmur e está com a perna esquerda engessada. Apesar do quadro ser considerado estável, ainda não há previsão de alta.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) explicaram que, no momento da colisão, a menina caiu no espaço entre os bancos da frente e os de trás. Por conta disso, ela teria conseguido sobreviver sem sofrer o impacto dos corpos dos outros ocupantes. Morreram na batida o motorista do carro, uma outra criança, de 4 anos, e três mulheres - uma delas mãe do bebê que sobreviveu. Quatro, das cinco pessoas que morreram no acidente foram enterradas nesta quarta-feira (24).
Nenhum comentário:
Postar um comentário