terça-feira, 2 de agosto de 2011
Depois de afastar sete, direção do Vitória 'sobe' dois juniores
Ao tempo que afastou sete jogadores do atual elenco, o Vitória incorporou outros dois do time júnior à equipe profissional. O goleiro Gustavo e o lateral-direito Romário, que estavam com passagens marcadas para torneios na Alemanha e Holanda, passam a treinar com o grupo nesta terça-feira (2).
A promoção dos dois atletas tem a ver com os problemas da comissão técnica nas duas posições. O goleiro Felipe Alves, contratado às pressas depois que o então titular Douglas sofreu uma contusão no nariz, não agradou e é um dos jogadores afastados. Gustavo chega para compor. Já Romário fará sombra a Nino Paraíba, que está desgastado por conta das más atuações e das críticas vindas da torcida.
Além de Felipe Alves, a direção do Vitória afastou os laterais Ernani, Vítor Saba e Eduardo Neto, o meia Rafael Granja e o atacante Adriano Pardal, os dois últimos recém-chegados à Toca do Leão, já que seus empréstimos expiraram. Aposta do ex-técnico Geninho, o atacante uruguaio Pablo Pereira também está na lista.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário