sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia do Fico! Fred diz que continua no Fluminense


Após quatro dias a serviço da Seleção Brasileira, na Alemanha, Fred abriu mão do dia descanso em sua volta ao Brasil para anunciar que continuará no Fluminense, decisão já bancada pela diretoria na quarta-feira passada. O atacante foi poupado do treino realizado na manhã desta sexta-feira, mas treinará no sádado e viajará com a delegação para Porto Alegre, onde o Fluminense enfrentará o Grêmio, domingo, no Olímpico. Se jogará, a decisão cabe a Abel Braga.

- Tive dias de dificuldade, mas conversei muito com minha família e depois de reparar a movimentação de todos cheguei a conclusão de ficar no Fluminense. Percebi que não estou sozinho, que tenho pessoas boas do meu lado: a polícia, o ministério público, o sindicato dos atletas, além da diretoria do Fluminense e meus companheiros de clube. Tudo isso me levou a decisão de permanecer no clube.

Fred registrou queixa na 14º DP (Leblon) na semana passada depois de sofrer ameaças na porta de sua residênci, em Ipanema, e em um restaurante no Arpoador. Preocupado com a própria segurança, ele deixou em aberto a possibilidade de deixar o clube. Fred contratou um advogado e não descartou a possibilidade de contratar segurança particular. Portal LANCE!

Nenhum comentário: