O atacante da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, afirmou à polícia nesta segunda-feira que a namorada, Flávia de Lima, 16 anos, pulou da sacada do 15º andar do prédio onde ambos moravam durante uma discussão. Ele prestou depoimento de cerca de 6 horas na Polícia Civil de São Paulo sobre as circunstâncias da morte, na madrugada de domingo, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo.
De acordo com o registro policial, ambos teriam iniciado a discussão em um bar. A briga seguiu no interior do apartamento. À polícia, o jogador disse que a namorada era bastante ciumenta e que, por várias vezes, ela teria dito que se ele a deixasse se suicidaria.
Segundo o jogador, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m. O corpo de Flávia foi enterrado na tarde desta segunda-feira em Santo André, na Grande São Paulo.
Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que durante a discussão, praticamente só se ouvia a voz da moça. Durante o depoimento no 10º Distrito Policial (Penha), Rafael chorou várias vezes e se apresentava em estado de choque. Por conta disso, a oitiva teve ser interrompida várias vezes. Ele também tinha um ferimento na cabeça, que teria sido provocado por uma pequena caixa de som que a namorada teria atirado contra ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário