quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Magoado com Flamengo, Adriano admite que pode estrear contra ex-time


A possibilidade de Adriano voltar aos campos em 7 de setembro, contra o Flamengo, existe de fato. Ainda que o Corinthians não estipule uma data oficial para a estreia de seu camisa 10, o próprio atacante, que se diz magoado com a diretoria do clube carioca, admite existir essa chance.

Ex-companheiro de Flamengo, o volante Willians foi quem contou publicamente o objetivo do atacante. "Eu estava em casa e ele queria saber se eu voltaria contra o Flamengo. E eu disse que achava que sim. Mas não foi nada demais. Pedi para ele ir devagar porque seria a minha volta, meu primeiro jogo (risos)", disse Adriano, em entrevista ao jornal carioca O Globo.

Contratado pelo Corinthians em março depois de o Flamengo manifestar que não tinha interesse em seu retorno, Adriano ressalta que voltar aos gramados diante do Flamengo seria "muito emocionante" pelo carinho que tem pelo torcedor do clube carioca. Em contrapartida, o jogador lembra que, quando se ofereceu para retornar, a comissão técnica e diretoria do ex-clube não o quiseram.

"Os torcedores e o grupo me queriam, mas não aconteceu. Respeito a vontade do treinador e da presidente (Patrícia Amorim). Magoado fiquei. Sempre quis jogar no Flamengo e falo isso mesmo sendo jogador do Corinthians, clube que vou honrar a camisa", emenda. Apesar da expectativa por sua estreia, o Corinthians segue cauteloso. A principal preocupação dos fisioterapeutas do clube é evitar que uma volta precipitada ocasione novas lesões. Adriano se recupera de cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo desde abril e está com 102 kg.

Nenhum comentário: