terça-feira, 9 de agosto de 2011

Meta na Toca do Leão é vencer os quatro jogos que restam no turno


Da UTI na Série B, o Vitória recebeu alta no sábado e não quer esperar nada pra sair pulando posições. O papo antes do final de semana era vencer o Salgueiro de qualquer jeito. Meta vencida. Triunfo após quatro derrotas seguidas, o novo objetivo a curto prazo é ganhar os quatro jogos restantes do turno.

E tudo começa sexta, quando o Vitória recebe o Americana. “Não tem mais o que guardar. Já perdemos quatro jogos e não tem mais o que fazer. Temos que ganhar todos os jogos do turno agora. Tem quatro e temos que ganhar todos”, fala cheio de esperança Neto Baiano, artilheiro rubro-negro na Série B com sete gols.

Depois, o Leão pega Criciúma e São Caetano fora e volta ao Barradão para encerrar os primeiros 19 jogos do campeonato contra o ASA, dia 27. Basta olhar a tabela acima pra perceber que a missão é meio complicada. Dos quatro, só o São Caetano está atrás do Vitória. “Temos que ir pra cima. Difícil é, mas tem que ganhar. Não tem outro jeito”, diz Neto, empolgado com o ânimo renovado do grupo após a chegada do técnico Vagner Benazzi, que treinou Neto na Ponte Preta, em 2008. Caso consiga as vitórias projetadas, o Leão chega a 32 pontos, um a mais que a metade dos 62 que, em média, garantem o acesso.

Nenhum comentário: