A passageira Ana Lúcia Gonçalves que estava na van que bateu com um caminhão na BR-407, região norte da Bahia, morreu na noite de quarta-feira (17). É a segunda morte em decorrência do acidente que aconteceu na tarde de terça (16) entre os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal, pertencentes ao município de Juazeiro.
Também morreu na batida Janailde Oliveira, de 22 anos. A van ia da cidade de Pilar para Juazeiro levando estudantes de várias universidades.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Senhor do Bonfim, o veículo bateu de frente com o caminhão por volta das 15h de terça-feira. Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Juazeiro e Petrolina.
O caminhão estava com o pneu furado, mas a polícia ainda não confirmou se essa foi a causa do acidente. De acordo com a polícia, o motorista do caminhão e o carona sofreram apenas lesões leves. Eles chegaram a ser socorridos no local, mas fugiram sem ser identificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário