Chega a ser uma pena que o mágico e o goleador estejam em lados opostos no jogão das 16h deste domingo, no Beira-Rio. Só a Seleção Brasileira poderá ver a união entre os passes do craque flamenguista e os gols do artilheiro colorado. São eles, dois astros do Brasileirão de 2011, ambos convocados por Mano Menezes para o amistoso contra Gana, os protagonistas do jogo entre Inter e Flamengo.
O duelo ganhou importância para os rubro-negros depois da derrota do Corinthians para o Figueirense, neste sábado. Com uma vitória em Porto Alegre, os cariocas igualarão o número de pontos do líder do Brasileiro. Será a primeira partida de Ronaldinho Gaúcho em sua cidade de nascimento depois de ele dizer não ao Grêmio e fechar com o Rubro-Negro.
Inter: Dorival Júnior mantém a base do time que fez 1 a 0 no Botafogo, mas com duas mudanças técnicas. Índio retorna na zaga, após cumprir suspensão. Com isso, Rodrigo Moledo volta para o banco. No meio, Tinga desbanca Andrezinho. Escalação: Muriel, Nei, Bolívar, Índio e Zé Mário; Elton, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Jô e Leandro Damião.
Flamengo: o time conta com o retorno de Ronaldinho Gaúcho e Renato, que cumpriram suspensão na última rodada por terem levado o terceiro cartão amarelo. Mas o time terá desfalques: Thiago Neves, vetado neste sábado por conta de estiramento na coxa direita, e Airton, que sofreu uma lesão no menisco do joelho esquerdo, será operado na terça-feira e ficará, no mínimo, um mês afastado. Luxa deverá confirmar Luiz Antonio como titular. Bottinelli pode substituir Thiago. Na zaga a dúvida fica entre a manutenção – ou não – de Alex Silva. A tendência é que o time entre em campo com Felipe, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim (Alex Silva) e Junior Cesar; Willians, Luiz Antonio, Renato e Bottinelli; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário