segunda-feira, 15 de agosto de 2011

'O que pude fazer por ela, eu fiz', diz jogador sobre namorada


O jogador da Portuguesa Rafael Silva, de 20 anos, falou ao Fantástico pela primeira vez sobre a morte da namorada Flávia Anay de Lima, de 16 anos, que caiu do prédio onde os dois moravam na Zona Leste de São Paulo, há duas semanas. “Era uma pessoa que eu amava muito. A gente nunca imagina o que se passa pela cabeça das pessoas”, disse o jogador. “O que eu pude fazer por ela, eu fiz”, garantiu o atleta. Ele alega que a jovem se jogou do 15º andar do prédio.

Os pais da adolescente não acreditam na versão do atleta para a morte e suspeitam que ela tenha sido assassinada pelo namorado. “Ele está tentando se defender. Até que a perícia prove o contrário, eu não acredito que a minha filha se suicidou”, diz o empreiteiro Francisco Carlos Lima, de 42 anos. A polícia trata o caso como morte suspeita.

Rafael conheceu Flávia no carnaval de 2008, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, onde a jovem vivia com os pais. Ele tinha 17 anos e ela, 13 anos. “Foi um começo como qualquer outro namoro. Apaixonante e tal. E a gente foi se envolvendo, se envolvendo, cada vez mais”, contou o jogador. Dois anos depois, já moravam juntos em São Paulo. “Foi bacana. A família dela apoiou no começo. Foi magnífica”, completou.

Nenhum comentário: