Parecia que seria igual àquela goleada de 6 a 0, em maio, pela Copa do Brasil, mas o Palmeiras reagiu, controlou o jogo e segurou o empate por 1 a 1 com o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira. Após um início avassalador do Coxa, o time paulista buscou a igualdade na bola de sempre, com Marcos Assunção, e manteve o resultado mesmo com um jogador a menos durante parte do segundo tempo - Thiago Heleno foi expulso. Os comandados de Marcelo Oliveira não conseguiram vencer em casa pelo segundo jogo seguido. Os de Felipão, apesar do empate, saíram com mais um pontinho na tabela.
Se não deu para dar o troco após o trauma da derrota por 6 a 0 na Copa do Brasil, a equipe de Luiz Felipe Scolari mostrou que aprendeu a jogar contra o rápido Coritiba. O resultado leva o Palmeiras aos 26 pontos, e o time segue no G-4, em quarto lugar. No entanto, pode perder uma posição para o São Paulo, que soma 25 e enfrenta o Bahia nesta quinta-feira, no Morumbi.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado, às 18h30m (de Brasília). O Palmeiras recebe o Grêmio no Canindé, e o Coritiba enfrenta o Flamengo no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário