sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pintor assassinado enquanto dormia


O pintor automotivo Sinomar Maia dos Santos, de 33 anos, foi assassinado enquanto dormia na madrugada desta sexta-feira, 12, em sua residência na rua Irecê, bairro Santa Cruz.

O autor do homicídio é Uanderson Silva Mourão, conhecido por “Neném”. O mesmo chegou à residência de Sinomar por volta de 05h, pediu água para a sogra da vítima que prontamente o atendeu.

Num momento de descuido, Uanderson foi até a cozinha da casa, pegou uma faca e foi para o quarto da vítima que dormia com sua companheira Aline Katiele da Silva, de 22 anos. Dentro do quarto, o assassino não teve piedade e desferiu um golpe de faca na região do tórax do pintor.

Motivação
De acordo com a companheira de convívio do pintor, o autor do homicídio é seu ex-esposo Udanderson Silva Mourão, com quem conviveu por três anos e tem uma filha de um ano. “Ele dizia que se eu não criasse nossa filha com ele, eu não a criaria com ninguém. Creio que seja esse o motivo dele ter matado meu companheiro”, contou Aline; que acrescentou: “Nós estávamos dormindo. Eu acordei com o grito do meu marido. Ele puxou a faca do peito e começou a desfalecer”.

http://www.sigivilares.com.br/

Nenhum comentário: