quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Quando vai, Bahia usa três volantes; quando volta, dois. Hoje é o trio
O ioiô tricolor já está escalado para enfrentar o Palmeiras às 21h, no Canindé, em São Paulo. E vai manter a linha adotada desde o início do Brasileirão.
Como fez em todos os oito jogos fora de casa, René Simões escalará o Bahia com três volantes, formação que venceu Fluminense e Atlético-PR, empatou duas e perdeu quatro fora de casa.
Com isso, o esquema com dois volantes e dois meias, usado em cinco dos oito jogos em Pituaçu, sai de cena. “Já deu certo em outros jogos, confio nos jogadores que estão entrando, é um time que tem um entrosamento bom. Eles vão vir pra cima, a gente sabe disso. Como a gente está indo com um intuito mais defensivo, pra esperar o Palmeiras, acho importante encaixar um contra-ataque pra passar o desespero pra eles”, avisa o goleiro Marcelo Lomba.
Com a mudança, Diones toma a vaga de Ricardinho. Marcone substitui Fabinho, suspenso. Titi retorna, Marcos assume a lateral direita e, no ataque, Júnior em vez de Reinaldo. Carlos Alberto foi poupado do treino de ontem, mas viajou e está confirmado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário