A torcida do Rio de Janeiro lotou a HSBC Arena neste sábado para ver a luta de Anderson Silva pelo UFC 134. E o "Spider" não decepcionou: no último combate do card principal do evento, valendo o cinturão do peso médio, o paranaense incendiou os fãs ao nocautear o japonês Yushin Okami no segundo round, mantendo o título da categoria.
A vitória foi a 29ª do cartel de Anderson Silva, 36 anos, que conta agora com 33 lutas e com nove defesas bem-sucedidas de cinturão. De quebra, foi a primeira vez que o brasileiro subiu ao octógono desde que venceu Vitor Belfort no UFC 126, em fevereiro, com um espetacular chute. Okami, por sua vez, sofreu sua sexta derrota em 33 lutas.
De quebra, Anderson Silva ainda conseguiu sua revanche sobre o japonês, último lutador a vencer o paranaense. Os dois se enfrentaram em junho de 2006 no Rumble on the Rock 8, em ocasião que o brasileiro havia conquistado o nocaute. Os árbitros, porém, apontaram um chute ilegal e decretaram a derrota do brasileiro, que venceu 15 lutas seguidas desde então.
Nenhum comentário:
Postar um comentário