domingo, 21 de agosto de 2011

Sócrates reage bem à retirada de aparelhos e se alimenta sozinho


O ex-jogador Sócrates apresenta sinais de melhora após ter sido internado na quinta-feira no Hospital Israelita Albert Einstein com um quadro de hemorragia digestiva alta causada por uma hipertensão portal. Ele reagiu bem à retirada dos aparelhos, feita na noite de sábado. De acordo com sua esposa, Kátia Bagnarelli, ele passa bem e já se alimenta sozinho.

- Ele reagiu bem à retirada dos aparelhos e está se alimentando sozinho. Ele almoçou, tomou uma sopa e um doce de maçã. Ele tem tomado bastante água de côco. A vantagem de ele permanecer na UTI é que lá a atenção é total para qualquer tipo de problema - disse Kátia.

Segundo informações dos médicos, Sócrates tem mostrado evolução, apesar de permanecer na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O ex-jogador, inclusive, tem feito piadas e brincadeiras com a equipe médica, especialmente sobre rivalidades entre clubes.

- Ele está bem, tem até brincado com a equipe médica, que é composta por torcedores do Palmeiras e do São Paulo. Ele já está até fazendo piada - revelou a esposa do ex-atleta.

Nenhum comentário: