domingo, 7 de agosto de 2011

Trabalhador cobra publicamente calote de deputado


Um homem conhecido como Sula, um trabalhador da cidade de Ubaitaba, revoltado por não receber o dinheiro do serviço prestado ao deputado Leur Lomando Júnior nas eleições de 2010, resolveu se manifestar publicamente do calote que alega ter recebido.

Ele que trabalhou para o deputado com atividades de divulgação de campanha em um carro de som, por intermédio de Bêda, ex-prefeito de Ubaitaba, escreveu para o blog Ubaitaba Notícias fazendo apelo a quem pudesse colaborar diante da situação.

“ Meus amigos de Ubaitaba, amigos e eleitores do ex-prefeito Bêda, quero fazer um apelo a vocês que gosta de Bêda, que são eleitores dele, tente convencer Bêda a interceder por me junto ao Deputado Estadual Leur Lomanto, que estar se negando a pagar o meu serviço de carro de som que eu fiz pra ele na eleição passada. Fui indicado por Bêda para fazer o serviço para o deputado e até hoje não me pagaram, Bêda tem se colocado como intermediário, mais até agora só conversa bonita, por isso, peço se você tem um bom relacionamento com Bêda, peça a ele pra conversar com o Deputado Leur Lomanto para que me pague pelo meus serviço, eu já não tenho mais para quem apelar, já acionei a justiça através do processo de Nº 020.2011.018.146-6, já passei e-mail para vários deputados, pedindo que os mesmos, convença o deputado a me pagar, mais ele acha que é o Bêda que tem que me pagar, mais na verdade não trabalhei para o Bêda e sim para Leur Lomanto, agora só me resta o seu pedido a Bêda para que ele se empenhe mais e o deputado me pague o que tenho de direito, agora se você que é de Ubaitaba e não me viu trabalhando fazendo propaganda para o deputado Leur Lomanto, não precisa fazer apelo nenhum, pois quero apenas receber pelo trabalho que fiz e que a comunidade tem conhecimento, não estou pedindo nada nem a Bêda nem ao deputado Leur Lomanto que foi muito bem votado aqui em Ubaitaba, embora!!!! Sabemos como foi feito e a custo de quanto foi os votos para o mesmo, quero apenas receber o que tenho direito pelo meu trabalho”.

Nenhum comentário: