quarta-feira, 30 de maio de 2012

Acidente com vítimas fatais em Itajuipe



Um grave acidente deixou duas pessoas mortas em um acidente na tarde desta quarta-feira (30), na BR 101, no KM 488, próximo a Itajuípe, em uma curva conhecida como curva do óleo. O fotógrafo Nivaldo Santos, o Niron Foto, e a esposa dele, Suely Brandão dos Santos Mendes, residentes em Ubatã, morreram no local.

Um veículo Ford Courier, placas JRA 6919, colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, placas NSJ 6594. O carro estava na pista contrária. Após a colisão, os dois veículos chegaram a cair em uma ribanceira com aproximadamente 3 metros de altura. As vítimas fatais estavam no carro. A carreta placa MSJ-6594, de Viana, Espírito Santo, que ficou em cima do automóvel, era dirigido por Tiene Chagas, que nada sofreu.

O caminhão transportava três bobinas de ferro de Vitória para Camaçari. Segundo o motorista Tiene, o motorista da picape perdeu o cotrole do carro e rodou na pista, foi quando acidente o acidente. Ele disse que não teve como evitar a colisão. Pensou, inclusive, que ia morrer também quando percebeu uma bonina cair na pista, passando sobre sua cabeça, na cabine do veículo. O prefeito Edson Neves (PSD) decretou, hoje (30) à tarde, luto oficial de três dias e suspendeu as aulas da rede municipal de ensino desta quarta-feira (30) e também desta quinta-feira (31).

Um comentário:

joilda disse...

infelismente a vida tem que parar pra uns da forma mais tragica,não o conheçia pessoalmente ,mais já ouvir falar muito em niron,todos estamos esperando este momemnto ,não desta forma.sinto muito,a vida é dádiva de Deus.