quarta-feira, 30 de maio de 2012

Joel faz diagnóstico do momento do Fla: 'A coisa está insuportável'


O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, reconheceu nesta terça-feira que o momento do clube é conturbado e de pressão, mas procurou minimizar a crise. Joel Santana, por sua vez, admite que o o clima é dos mais pesados. Em entrevista à Rádio Globo, nesta terça-feira, o treinador, que está em sua quinta passagem pelo clube, disse que já viveu situações piores no Rubro-Negro, mas foi enfático ao definir a fase atual.

- A coisa está insuportável.

Joel está incomodado com o vazamento de informações. Ele nega que tenha problemas de relacionamento com os atletas e que esteja infeliz à frente do clube. Nesta terça, Zinho reuniu jogadores e comissão técnica no gramado principal do Ninho do Urubu para lavar a roupa suja.

- Toda hora sai que brigo com isso, brigo com aquilo, que eu estou triste, magoado. Não estou triste, estou trabalhando no Flamengo. Não estou satisfeito com os resultados, mas estamos trabalhando, então é melhor ficarmos calados e continuar trabalhando para não dar notícia errada para a nossa torcida – disse Joel.Globoesprote

Nenhum comentário: