terça-feira, 29 de maio de 2012

Fórum debate educação no município itabunense

O Conselho Municipal de Educação de Itabuna realizará no dia 12 de junho, na FTC, o II Fórum de Educação, com o tema "Educação Municipal no Texto e Contexto da Proposta da Escola Grapiúna: 10 anos de ciclos de formação humana".

O evento tem o objetivo de avaliar em conjunto com gestores, professores e coordenadores as ações desenvolvidas na educação grapiúna e debater uma educação de qualidade social. A conferência de abertura será realizada pelo Prof. Dr. Miguel González Arroyo e do vice-presidente da Câmara da Educação Básica/CNE, Prof. Adeum Hilário Sauer, e do secretário da Educação de Itabuna, Prof.Gustavo Joaquim Lisboa.

Nos debates, haverá contribuirão do professor Flávio Gonçalves e das professoras Alba Lúcia Gonçalves, Gilvânia Conceição do Nascimento, Rosenaide Pereira dos Reis Ramos e Eliane de Matos Pereira. Os interessados poderão se inscrever na sede do CME, na Rua Adolfo Maron, nº 82, 2º andar, salas 9, 10 e 11, no período de 30 de maio à 11 de junho. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (73) 3617-7299 e por e-mail: cmeitabuna@ig.com.br.

Nenhum comentário: