terça-feira, 29 de maio de 2012

Joana Prado defende marido Vitor Belfort e ataca Wanderlei Silva


A discussão entre os lutadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira. A mulher de Belfort, Joana Prado, conhecida pela personagem "Feiticeira", resolveu aumentar a polêmica através do Twitter. Ela criticou Wanderlei Silva, que já tinha usado o microblog para atacar seu rival.

"Esse Wanderlei só sabe falar, mas já amarelou várias vezes para lutar com Vitor Belfort e vem falar que meu marido é fanfarrão", escreveu ela, lembrando o que Silva tinha publicado no Twitter nesta manhã: "o senhor é um fanfarrão! somos profissionais, uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinos, um grande desrespeito com os fãs", criticou.

Wanderlei reclamou porque Belfort se lesionou na mão a ponto de ter que cancelar a luta entre os dois, que seria uma revanche e aconteceria no UFC 147, no próximo mês. Apesar disso, Silva vai lutar no evento, contra um adversário ainda não revelado.

Joana Prado já deu seu palpite sobre o que acontecerá no combate: "se duvidar o próximo oponente do UFC 147 dele bate o recorde do Vitor Belfort, de 40 segundos, ou do Chris Leben, de 20 segundos", escreveu, entre risos, lembrando de duas lutas em que Wanderlei saiu derrotado rapidamente.

Nenhum comentário: