terça-feira, 29 de maio de 2012

Criticado pela torcida, Zé Roberto representa o elenco em missa


Diretores, membros da comissão técnica, funcionários e atletas do Bahia subiram a sagrada colina na manhã desta terça-feira (29) para a realização de uma missa, na Igreja do Bonfim, em celebração ao título baiano conquistado neste ano. Além dos integrantes do clube, torcedores do Bahia estiveram presentes.

Como a maioria dos jogadores está fora de Salvador por conta da folga de dois dias dada pelo técnico Falcão - a reapresentação é somente nesta quarta, pela manhã - o atacante Zé Roberto foi escalado para representar o grupo profissional de jogadores. De acordo com a assessoria tricolor, ele recebeu muito apoio da torcida, com palavras de incentivo e pedidos de autógrafos e fotos.

Aquém da sua capacidade física e técnica, Zé Roberto vem sendo um dos jogadores mais criticados pela torcida do Bahia nesta temporada. O atacante assinou contrato com o Tricolor por dois anos e tem o maior salário do elenco - cerca de R$ 200 mil. Em campo, apenas 14 partidas, sendo oito como titular. Nenhum gol marcado.

Ainda durante a missa, o presidente Marcelo Guimarães Filho agradeceu a participação da torcida e falou em processo evolutivo do clube. "Fiquei muito contente com a presença do torcedor e o apoio que recebemos, o que nos motiva ainda mais para continuar trabalhando com muita dedicação. Sei da responsabilidade e da cobrança que existe em comandar um clube como o Bahia, mas acredito que estamos em um processo evolutivo, buscando novos objetivos".

Nenhum comentário: