terça-feira, 29 de maio de 2012

Policial é preso durante operação contra o tráfico


Durante operação conjunta entre Brigada Militar e Ministério Público na manhã desta terça-feira (29), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, 11 pessoas foram presas após cumprimento de mandados de busca e apreensão. Entre os detidos está um policial militar, lotado no 12º Batalhão da cidade, que será encaminhado ao Batalhão de Operações Especiais (BOE), em Porto Alegre.

De acordo com a Brigada Militar de Caxias do Sul, o objetivo da ação foi desarticular uma quadrilha que atuava no tráfico de entorpecentes. Entre os detidos há cinco mulheres. A investigação é feita desde o início do ano. Todos os presos, segundo a BM, tinham algum tipo de envolvimento. As buscas começaram às 6h30. Depois de detidos, os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão da cidade para prestar depoimentos.

A operação ocorreu em seis bairros: Planalto (quatro prisões e três veículos apreendidos), São Vitor Cohab (duas prisões, uma delas do policial militar), Centro (duas prisões), Jardim América (uma prisão e um veículo apreendido), Montes Claros (preso um taxista, que atuava como entregador de entorpecentes) e Kaiser (uma prisão).

Nenhum comentário: