quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Após derrota, torcida vaia e pede saída de Oswaldo do Botafogo
Parece que a paciência da torcida do Botafogo com o técnico do time está próxima do limite. Oswaldo de Oliveira foi alvo de muitas vaias, xingamentos e até pedidos de saída, durante e depois a derrota para o Palmeiras, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Engenhão.
O treinador alvinegro passou a ser hostilizado especialmente a partir do segundo tempo. Quando estava prestes a lançar o atacante Rafael Marques no jogo, já com o Botafogo perdendo, muitos torcedores chamaram Oswaldo de "burro", inclusive gritando pelo uruguaio Loco Abreu, hoje emprestado ao Figueirense. Os alvinegros já haviam protestado do mesmo jeito no confronto contra a Ponte Preta, há dez dias.
Após o fim do embate, alguns torcedores permaneceram nas arquibancadas por alguns instantes, apenas para xingarem novamente o treinador. Entre gritos de "Fora, Oswaldo", o técnico desceu para os vestiários. No entanto, não pareceu se intimidar com as hostilidades. "A pressão não me deixa irritado, isso é algo normal, a gente sabe o que é isso. No momento da derrota, isso é algo incontrolável".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário