![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOkYb8tgWWD1leBdymHrvlE8CJcSWVlfaX80Jy8V8LHkacizGCQ-Le1rJ_rTnXsPzXKUD4zArpWufqkrwktsg0QBHNiDAdUf9LKtdjSMWb-W7AZ4x5k-e4qwJ5GeukjFbv4n-oKUXpuYs/s320/0004.jpg)
Na segunda-feira (27), Cristina Mortágua e a mãe, Dona Neide, prestaram queixa na 28ª DP (Campinho), na Zona Oeste do Rio, por conta do "desaparecimento" do filho, Alexandre Mortágua, fruto do relacionamento de Cristina com o ex jogador Edmundo.
Ele havia viajado à São Paulo na sexta-feira (24) e desde domingo (26) não dava notícias, tudo isso depois de avisar que, sem dinheiro, entregou seu celular como garantia de pagamento em uma boate.
A queixa não chegou a ser formalizada, e na tarde desta terça (28). Alexandre, de 17 anos, "apareceu", dizendo que havia retornado à cidade no dia anterior de ônibus, e por isso, não conseguia se comunicar.
Em seu perfil no twitter, ele escreveu: "só dá maluco" e citou ainda que está tendo acompanhamento psicológico.
"A vida tá tão de zuera com a minha cara, que meu psiquiatra novo se chama Edmundo", escreveu, referindo-se ao nome do pai.
Alexandre foi para São Paulo trancar a matrícula na faculdade de moda, para recomeçar os estudos apenas no próximo semestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário